segunda-feira, 28 de outubro de 2019


Ballet comemora 10 anos de história
No último sábado a Academia de Ballet Rick Reis completou dez anos de trabalhos em Guaçuí e apresentou o espetáculo “Nossa História”, no Teatro Fernando Torres, contando com a participação dos alunos desta cidade e também de Varre-Sai.
Com belas coreografias de Rick Reis e Rafaela Carvalho, cenários de Viviani Bazani e iluminação de João Batista de Moraes, os bailarinos capricharam nos movimentos deixando a plateia encantada. Vale também registrar a animação dos pais com as performances de seus filhos!
O coreografo e professor Ricardo Reis agradeceu a colaboração de todos os pais, e ainda o apoio da administração municipal pela cessão do teatro e aos demais apoiadores. Aproveitou a ocasião para anunciar o espetáculo do ano de 2020, sendo o “Quebra Nozes”, no dia 05 de dezembro.
Luau no Cristo confirma adesão do público
O tempo colaborou e o 3º Luau no Cristo Redentor, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, foi um sucesso e ganhou a simpatia da comunidade guaçuiense que prestigiou o evento realizado no dia 25 de outubro, no período da noite, com shows de Felipe Fernandes e Virgínia Riva.
O repertório de música no estilo sertanejo universitário foi trazido por Felipe Fernandes, com sua possante voz. Ele entoou sucessos do presente e saudou a galera que chegava ao monumento histórico, em mais de duas horas de show.
Virgínia Riva trouxe o rock e a mpb com canções clássicas, agradando a todas as idades. A cantora retornava ao palco depois de uma pausa em sua carreira, e seu retorno foi em grande estilo.
Novo design da Praça 25 de Dezembro
A Prefeita Vera Costa reuniu na semana passada, dia 22 de outubro, os membros dos Conselhos Municipais de Cultura e de Turismo para apresentar o projeto de remodelação da Praça 25 de Dezembro, frente ao Hotel Minas Gerais.
O projeto prevê mudança do calçamento da rua, com elevação do piso na altura do meio fio e o fechamento da mesma a partir das 19 horas nos finais de semana para que seja ali implementada uma praça de alimentação.
A proposta é que isso já ocorra no mês de dezembro, junto com o Natal de Luz e, se tudo der certo, o projeto pode ser estendido até a Praça da Bandeira, futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário