segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Dança, Humor e Mostra Educacional agitam a semana


A Bela e a Fera dia 30 de outubro
Devido às fortes chuvas ocorridas no dia 27 de outubro, logo depois das 16 horas, com a consequência de queda de energia, a estreia do Ballet Rick Reis, de Guaçuí, no Teatro Fernando Torres, foi adiada para o dia 30 de outubro, às 20 horas. O espetáculo de dança “A Bela e a Fera”, inspirado no clássico infantil e também no filme da Disney de sucesso mundial chegou a ter suas primeiras cenas apresentadas, no entanto precisou ser interrompido e ser remarcado.
Com cerca de 1:40h, o espetáculo conta a história de um príncipe que se vê transformado em fera após um ato de arrogância. Para voltar a ser humano, o herdeiro do trono precisa que alguém se apaixone por ele naquelas condições, deflagrando uma aventura que envolve romance, magia e ação. E para quebrar o feitiço surge Bela.
O espetáculo será de encerramento da temporada do Ballet Rick Reis e contará com participações especiais de atores de Guaçuí, tanto do Gota como do Ponto de Cultura Guaçuí Em Cena.
Nova Comédia Stand Up em Guaçuí
Será no dia 03 de novembro, às 20 horas, no Teatro Fernando Torres, em Guaçuí, a apresentação de Stand Up do Canal Ixi,  com as apresentações de Alan Ribeiro, Isaú Junior e Cezar Maracujá, num show de humor que vem conquistando o público pelo Brasil.
A apresentação será única e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na loja Clave de Som, em Guaçuí. Maiores informações através do telefone (28) 99929 9060, com Alan, da Mix Produções.
Mostra de Conhecimento e Semana Romântica
Com o objetivo de dar oportunidade aos alunos da escola de vivenciarem atividades esportivas, culturais, sociais e de lazer; e estimular a interdisciplinaridade na escola, através de atividades que podem ser comuns a todas as três áreas do conhecimento: Humanas, Linguagens e Exatas, começou nesta segunda, dia 29 de outubro, a I Mostra do Conhecimento e II Semana Romântica da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Antonio Carneiro Ribeiro.
A abertura se deu com uma passeata pelo centro da cidade, no dia 29, pela manhã, com os aluno carregando guarda-chuvas e sombrinhas, buscando refletir sobre o aquecimento global, pois ele corresponde ao aumento da temperatura média terrestre, causado pelo acúmulo de gases poluentes na atmosfera e a intensificação de emissão de raios Ultra Violeta que podem causar sérios danos à saúde.
Nos outros dias acontecerão jogos, brincadeiras, gincana cultural e artística, mostra de experimento, shows e desfiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário